IFMG suspende Processo Seletivo do Campus de Governador Valadares

Candidatos devem se atentar na suspensão do certame e prestarem atenção na divulgação da retomada; confira
Segunda-feira, 23 de março de 2020 às 12h01
IFMG suspende Processo Seletivo do Campus de Governador Valadares

O Instituto Federal, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) suspende Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga Professor Substituto na área de Química ao Campus de Governador Valadares.

Devido ao enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), o presente Processo Seletivo foi suspenso. Em momento oportuno será publicado um novo cronograma de atividades.

Seleção

Era necessário que os interessados nessa função tivessem diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em química (licenciatura ou bacharelado), engenharia química (bacharelado) ou química industrial (bacharelado), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo ministério da educação.

Ao profissional que fosse admitido terá como remuneração o valor de 3.130,85 em regime de 40 horas semanais, como também de valores acrescidos de acordo com a titulação.

As inscrições seriam realizadas no período de 4 de março de 2020 até 6 de abril de 2020, por meio do endereço eletrônico do IFMG. A taxa de participação era de R$ 50,00. Haveria a possibilidade de obter a isenção, ao qual os candidatos deveriam seguir as orientações do documento de 4 a 30 de março de 2020.

Já como método de avaliação dos concorrentes seria aplicada prova didática, além de prova de títulos.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: