IFMG retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo de estágio de Administração

A oportunidade é para o Campus de Ouro Branco.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016 às 16h30
IFMG retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo de estágio de Administração

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), retifica e prorroga inscrições do Processo Seletivo a fim de contratar um estagiário, para o Campus Ouro Branco.

Agora as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de maio de 2016, pelo site do Instituto www.ifmg.edu.br, e enviar e-mail com currículo e histórico escolar, conforme especificado no edital.

As alterações foi nos requisitos de participação, também houve mudanças nas datas de classificação final. Mais informações são obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 3º período de Administração, que irá atuar na Diretoria de Administração e Planejamento.

A bolsa- auxílio é de R$ 520,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para classificar os inscritos será realizada Análise de Currículo e Entrevista. A validade deste Processo é de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: