IFMG realiza novo Processo Seletivo para o campus de Santa Luiza

Oportunidade disponibilizada é para o cargo de professor substituto na área de língua portuguesa e literatura; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 13h56
IFMG realiza novo Processo Seletivo para o campus de Santa Luiza

O Instituto Federal, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para professor substituto ao Campus de Santa Luzia. A oportunidade ofertada é para a área de atuação de língua portuguesa, licenciatura, linguagem e produção de textos.

Para concorrer, é necessário ter licenciatura plena em letras: língua portuguesa e suas literaturas, sendo que ao profissional que for admitido terá a remuneração de R$ 5.402,02 com a carga horária de 40 horas semanais, além de auxílio-alimentação.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 24 de agosto de 2020 a 4 de setembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do IFMG, e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00. A isenção deve ser solicitada no período de 24 a 28 de agosto de 2020.

Seleção

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à prova de desempenho didático, prevista para 21 de setembro de 2020 por videoconferência, com o objetivo de avaliar a habilidade expositiva do candidato e o grau de conhecimento. Além disso, haverá ainda prova de títulos.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: