IFMG prorroga as inscrições do Processo Seletivo destinado a estagiários

Oportunidades são para o Campus São João Evangelista.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 16h28
IFMG prorroga as inscrições do Processo Seletivo destinado a estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG anuncia que foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível médio e superior para o Campus São João Evangelista.

As inscrições devem ser realizadas online, no site www.ifmg.edu.br por meio do formulário eletrônico que está disponível agora com nova data que encerra no dia 12 de janeiro de 2018. Para que a inscrição seja efetivada o candidato deverá enviar um e-mail para cgrh.sje@ifmg.edu.br, informando o número de inscrição e anexar, em formato PDF, os documentos especificados no edital.

Esta seleção ainda conta com 10 oportunidades distribuídas nas áreas de Administração (3); Saúde (1); Alimentação e Nutrição (1); Educação/ Licenciaturas (4); e Engenharia Florestal, Agronomia (1), cuja remuneração é de 6h diárias, com remuneração que varia de R$ 290,00 a R$ 520,00, além do benefício de auxílio-transporte.

Os candidatos serão submetidos a análise do coeficiente de rendimento escolar do histórico escolar, e os classificados da primeira fase, passarão também por entrevista.

A validade da seleção é de seis meses e pode ser prorrogado por igual período. Para mais acesse os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: