IFMG promove novo Processo Seletivo no Campus Avançado Ponte Nova

A oportunidade é para candidato de nível superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 11h52
IFMG promove novo Processo Seletivo no Campus Avançado Ponte Nova

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior, no Campus Avançado Ponte Nova.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Desenvolvimento Web, Gerência de Projetos, Projeto de Software, Informática Básica, Sistemas Operacionais e Banco de Dados.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.187,67.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de agosto de 2023 a 29 de agosto de 2023, no site do IFMG. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

O período para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será de 16 de agosto de 2023 a 22 de agosto de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova de desempenho didático, prevista para entre os dias 19 e 21 de setembro de 2023.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: