IFMG promove Chamada Pública para estágio

A oportunidade é para atuar, por tempo determinado, no Campus Betim; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 14h17
IFMG promove Chamada Pública para estágio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de inscrições para Chamada Pública, que tem por objetivo preencher quatro vagas de estágio curricular, por tempo determinado, no Campus Betim.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Geografia (4), sendo duas vagas para o ano de 2022 e as outras duas para o ano de 2023. Podem participar os estudantes de Licenciatura em Geografia.

Caso contratados, os discentes deverão disponibilizar até 30 horas semanais para as atividades de estágio e não receberão nenhum auxílio financeiro ou contraprestação pelos serviços prestados.

Para participar

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 3 de junho de 2022 até 12 de junho do mesmo ano, no site do IFMG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de entrevista, que obedecerá os critérios descritos no Edital. Caso haja empate, serão aplicados sucessivamente os seguintes critérios de: maior nota na pontuação da Entrevista; e maior idade.

Vigência

A Chamada Pública tem validade de 12 meses, compreendendo o período de junho de 2022 a julho de 2023

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: