IFMG: inscrições abertas para estágio não-obrigatório no Campus Betim

A oportunidade é para estudantes de curso da área de informática de nível superior em qualquer período; confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 15h32
IFMG: inscrições abertas para estágio não-obrigatório no Campus Betim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para estágio não-obrigatório, por tempo determinado, ofertado pelo Campus Betim.

Segundo o Edital, a oportunidade é para atuar no Setor de Tecnologia da Informação. Estão aptos a participar os estudantes de curso da área de Informática de nível superior em qualquer período.

Caso aprovados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa estágio mensal no valor de R$1.125,69, além de benefícios como auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de junho de 2022 até 12 de junho do mesmo ano, no site do IFMG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas, sendo a primeira de análise curricular, do histórico escolar ou ficha acadêmica e a segunda entrevista por meio virtual.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: