IFMG em São João Evangelista retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

Edital altera prazo para solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 09h04
IFMG em São João Evangelista retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

Houve correção no Processo Seletivo do Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG, que visa o preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto, na unidade de São João Evangelista.

O prazo para solicitação de isenção da taxa teve início na última quinta-feira (13) e está definido para ocorrer até 17 de agosto de 2015. Siga as orientações do edital para realizar essa etapa, caso seja do seu interesse.

A seleção oferece oportunidades para atuação nas disciplinas de Inglês, Inglês Instrumental (1) e Educação Física e Treinamento Esportivo nas Diversas Modalidades Esportivas (1), em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.814,01.

Podem concorrer candidatos que apresentarem Licenciatura Plena e/ou Bacharelado em Português/ Inglês ou Educação Física.

As inscrições são recebidas até 20 de agosto de 2015, pelo site www.ifmg.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, por GRU na unidade bancária definida no edital.

Os candidatos que tiverem os pedidos homologados serão avaliados por Provas de Desempenho Didático e de Títulos, cuja classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: