IFMG divulga uma nova Chamada Publica em Piumhi

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo análise do histórico escolar e entrevista
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 16h18
IFMG divulga uma nova Chamada Publica em Piumhi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo à contratação de estagiários na modalidade de estagio curricular obrigatório, no campus de Avançado Piumhi.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas na área de linguagens. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja cursando licenciatura em educação física.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 22 de abril de 2021, mediante o envio da documentação exigida no edital para o seguinte endereço eletrônico: gp.piumhi@ifmg.edu.br.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise do histórico escolar e currículo, com caráter eliminatório e classificatório e entrevista. Vale ressaltar que a Análise do Histórico Escolar resultará no coeficiente de rendimento do candidato, sendo considerado o peso como carga horária nas respectivas disciplinas.

O início do estágio está condicionado à aprovação do Plano de Atividades do Estagiário que será elaborado em acordo das três partes (Unidade concedente, Professor Orientador e Estagiário), tendo em vista que tais atividades deverão ser compatíveis com o curso frequentado pelo discente.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: