IFMG divulga Processo Seletivo para estagiários no campus de Ipatinga

Seleção busca preencher duas vagas distribuídas entre diversos cursos; confira
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 08h27
IFMG divulga Processo Seletivo para estagiários no campus de Ipatinga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de estagiários, a fim de atuarem no campus de Ipatinga.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas distribuídas entre os cursos de administração, tecnologia em processos gerenciais, tecnologia em gestão pública, engenharia de produção, administração pública, ciências contábeis ou cursos de graduação em áreas afins.

Para concorrer, é necessário a uma das oportunidades é necessário estar matriculado no respectivo curso a partir do segundo período. Ao ser contratado, o estagiário deverá desempenhar funções em carga horária de seis horas diárias, no período da manhã ou tarde e será beneficiado com a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 24 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do IFMG.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise do histórico escolar, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: