IFMG divulga Processo Seletivo no Campus Betim

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Estagiário; confira
Sábado, 16 de abril de 2022 às 17h58
IFMG divulga Processo Seletivo no Campus Betim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar no Campus Betim.

Logo, o estagiário admitido deve atuar na área de conhecimento de administração ou direito ou engenharia de produção, na área de atuação de diretoria de administração e planejamento. Desta forma, o estagiário deve auxiliar a Seção de Planejamento e Orçamento nas rotinas administrativas de compras, convênios e contratos, além de realizar a elaboração de documentos, elaboração de planilhas com o uso programas de edição de planilhas eletrônicas, processos administrativos e atendimento ao público em geral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua matrícula e frequência regulares no curso superior em administração ou direito ou engenharia de produção. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que de R$ 1.125,69, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 8 a 24 de abril de 2022, por meio do site do IFMG.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à aplicação de etapa única que consiste em entrevista, realizada de forma remota entre os dias previstos de 26 e 27 de abril de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: