IFMG divulga Processo Seletivo de estágio no Campus Ouro Preto

A oportunidade é para alunos de graduação na área tecnologia da informação; confira
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 11h32
IFMG divulga Processo Seletivo de estágio no Campus Ouro Preto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio não obrigatório, pelo Campus Ouro Preto.

Segundo o edital, a oportunidade para alunos de graduação em tecnologia da informação, na área de atuação de desenvolvimento de software.

Quando contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.125,69.

Para concorrer

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de abril de 2023 até 8 de maio de 2023, no site do IFMG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, que abordará conteúdos de Lógica de programação; e análise curricular do histórico escolar ou ficha acadêmica.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos a partir da publicação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: