IFMG divulga novo Processo Seletivo para docente substituto no Campus Santa Luzia

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 14h37
IFMG divulga novo Processo Seletivo para docente substituto no Campus Santa Luzia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com ensino superior, junto ao Campus Santa Luzia.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Geografia Geral e do Brasil, Biogeografia e Análise Ambiental.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$6.684,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de abril de 2023 até o dia 14 de abril do mesmo ano, no site do IFMG. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova de desempenho didático, prevista para ser realizada a partir de 25 de abril de 2023.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: