IFMG disponibiliza edital de Concurso Público para Professores

Serão contratados seis servidores para a função de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 às 09h41
IFMG disponibiliza edital de Concurso Público para Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) disponibiliza o edital do Concurso Público que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para o Campus Bambuí.

Serão preenchidas seis vagas de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nas seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Redação, Literatura Brasileira, Redação Técnica e escrita de textos técnicos, Português Instrumental (1); Química Geral, Química Orgânica, Química Analítica, Química Experimental, Físico-Química (1); Botânica: Anatomia, Morfologia e Sistemática Vegetal (1); Anestesiologia Veterinária, Farmacologia Veterinária, Terapêutica Veterinária, Rotina Hospitalar de Grandes, Pequenos e Animais Silvestres (1); Patologia Clínica, Clínica Médica de Pequenos Animais, Dermatologia Veterinária e Rotina Hospitalar (1); Clínica Cirúrgica de Grandes Animais, Técnica Cirúrgica e Rotina Hospitalar (1).

Quando contratados, os Docentes atuarão em regime de 40h semanais com Dedicação Exclusiva na cidade de Bambuí - MG.

Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de fevereiro de 2019, via internet, no site solucoes.ifmg.edu.br. A taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 201,00.

Prevista para acontecer no dia 24 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Conhecimentos Específicos da área de atuação. O certame consta ainda de Provas Dissertativa e de Desempenho Didático.

Para mais informações do concurso consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: