IFMG contrata Professor em Processo Seletivo no Campus São João Evangelista

Candidatos com graduação em nutrição e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas por semana podem se inscrever
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 15h15
IFMG contrata Professor em Processo Seletivo no Campus São João Evangelista

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG comunica sobre a realização de novo Processo Seletivo destinado ao Campus São João Evangelista.

Há uma vaga para Professor Substituto na área de Nutrição, com jornada de 40 horas por semana e remuneração de R$ 3.841,90.

Além da remuneração, o contratado poderá ter os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Pré-Escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício.

Cabe ao docente ministrar aulas nas disciplinas de: Fundamentos de Fisiologia e Anatomia Humana; Avaliação e Educação Nutricional; Nutrição e Saúde Coletiva.

Inscrições

Os pedidos de participação estão sendo recebidos desde o dia 17 de março de 2021, e seguem até o dia 30 do mesmo mês e ano. O candidato deve acessar o site do IFMG e preencher a ficha disponível, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Até o dia 23 de março de 2021, candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico; e/ou for membro de família de baixa renda, podem solicitar isenção da taxa acima referida.

Seleção

Os candidatos vão ser classificados mediante aplicação de prova de títulos e prova de desempenho didático, sendo a primeira etapa prevista acontecer no período de 12 e 13 de abril de 2021, e a segunda entre os dias 22 e 23 de abril de 2021.

A prova didática ocorre de forma virtual, por meio de videoconferência, com duração mínima de 30 minutos e máxima de 40 minutos. O docente vai ministrar uma aula com o seguinte tema: Avaliação nutricional e curva de crescimento infantil: teoria e prática.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: