IFMG anuncia realização de novo Processo Seletivo

Seleção oferta vaga para Professor de Física.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 12h57
IFMG anuncia realização de novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando à contratação de um Professor Substituto, para atuar na área de Física, do Campus Governador Valadares.

No entanto, o Docente deve atuar nas seguintes áreas de conhecimento: Física I (Mecânica); Física II (Oscilações, Fluídos e Ondas); Física III (Eletromagnetismo); Física IV (Ótica Física Moderna); Física Experimental I; Física Experimental II; Física Experimental III; Física Experimental IV; Física Aplicada; Física (Ensino Médio) e Recursos energéticos.

É necessário que o candidato possua Diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Física. Ao ser contratado deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 5.402,02.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 50,00, até a data de 4 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ifmg.edu.br.

Como forma de seleção serão aplicadas Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: