IFMG anuncia Processo Seletivo no Campus de Piumhi

A oportunidade é para preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 20 de setembro de 2022 às 17h51
IFMG anuncia Processo Seletivo no Campus de Piumhi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, para contratação por tempo determinado, junto ao Campus Avançado de Piumhi.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar na área de Engenharia Civil (1), e estão aptos candidatos com, no mínimo, graduação na área.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.841,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de setembro de 2022 até o dia 14 de outubro do mesmo ano, no portal da IFMG. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00, porém, a isenção poderá ser solicitada até o dia 30 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, os quais devem ser entregues até o dia 24 de outubro de 2022, e prova de desempenho didático, prevista para ser realizada nos dias 8 e 9 de novembro de 2022.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: