IFMG anuncia Processo Seletivo no Campus Avançado Ponte Nova

A oportunidade é para Professor Visitante por tempo determinado; confira os detalhes
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 11h20
IFMG anuncia Processo Seletivo no Campus Avançado Ponte Nova

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas (IFMG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Visitante por tempo determinado no Campus Avançado Ponte Nova.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Matemática (1), para profissionais com formação em curso de licenciatura em Matemática e doutorado na sub-área de Matemática ou Probabilidade e Estatística, no mínimo, há dois anos, e também possuir conhecimentos em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$6.289,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 0h do dia 9 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 20 de maio do mesmo ano, no site do IFMG. A inscrição só será validada mediante pagamento e taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: análise do Curriculum Lattes, prevista para o dia 31 de maio de 2022; e apresentação oral do projeto, que ocorrerá de forma presencial em local a ser definido pela banca nas dependências do Campus Avançado Ponte Nova.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: