IFMG abre vaga para Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

A área ofertada é Engenharia Ambiental no Campus Governador Valadares.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 11h11
IFMG abre vaga para Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

No uso de atribuições legais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG, abre inscrições para Processo Seletivo que tem como intuito contratar Professor Substituto.

É ofertado uma vaga para o cargo, onde o profissional ministrará aulas na área de Engenharia Ambiental em regime de 40 horas semanais no Campus Governador Valadares. Além do salário do R$ 5.402,02, o contratado receberá benefícios como auxílio transporte, alimentação e pré-escolar.

Os interessados podem se candidatar a partir de hoje, 16 de outubro de 2019 até o dia 1º de novembro de 2019 exclusivamente por meio do site www2.ifmg.edu.br. As inscrições só serão confirmadas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Haverá duas etapas para classificação do candidato, sendo prova de desempenho didático e prova de prova de títulos, com a data prevista para serem realizadas nos dias 13 e 14 de novembro de 2019, no IFMG, localizado na Avenida Minas Gerais, nº 5189, Bairro Ouro Verde, Governador Valadares - MG.

Mais informações sobre este processo seletivo você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: