IFMG abre Processo Seletivo para seleção de um Estagiário

Será contratado um estudante do curso de Pedagogia, para atuar na área de Setor de Ensino.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 09h27
IFMG abre Processo Seletivo para seleção de um Estagiário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à seleção de um Estagiário.

Será contratado um estudante do curso de Pedagogia, para atuar na área de Setor de Ensino, no Campus Avançado Conselheiro Lafaiete, com jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

O estagiário aprovado receberá Bolsa no valor de R$ 520,00, bem como Auxílio Transporte de R$ 6,00 por dia, proporcional pago por dia efetivamente estagiado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de março de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.ifmg.edu.br. Na ocasião, o candidato deve selecionar link "Concursos", inscrever-se e enviar para o e-mail pedagogia.conselheirolafaiete@ifmg.edu.br com o assunto "Processo Seletivo para estágio na Área Pedagógica", junto com toda a documentação necessária.

A avaliação dos candidatos constará de Análise do Currículo e Histórico Escolar ou Ficha Acadêmica, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter apenas classificatório. As entrevistas estão previstas para os dias 4 e 5 de maio de 2017, a partir das 9h.

Os contratos de estágio, bem como o prazo de validade do presente Processo Seletivo, serão de seis meses a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: