IFMG abre processo seletivo para estágio de Comunicação em Ouro Branco

Instituto oferece uma vaga para alunos de Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 17h20
IFMG abre processo seletivo para estágio de Comunicação em Ouro Branco

Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) está com inscrições para processo seletivo de estagiário em Comunicação abertas para o Campus de Ouro Branco, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

O selecionado terá direito a bolsa de estágio no valor de R$ 520,00 para uma carga horária de 30 horas semanais, com auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia (sendo 22 dias úteis no mês), e 30 dias de férias em recesso escolar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de novembro de 2016, às 23h59, através do link "Concursos" no site do IFMG e enviar currículo e histórico escolar atualizados em PDF para o email gabinete.ourobranco@ifmg.edu.br com o assunto "Processo Seletivo para estagiário de em Comunicação". Ambos os passos são necessários para formalizar a inscrição.

Haverá duas fases de seleção. A primeira será uma análise dos currículos e históricos escolares dos candidatos. Aqueles aprovados serão então convocados para entrevista, prevista para o dia 28 de novembro de 2016, às 8h, no Setor de Administração e Planejamento do IFMG Ouro Branco, Unidade I, localizado na Rua Afonso Sardinha, 90, em Ouro Branco - MG.

Para a entrevista, o candidato deve levar documento de rendimento escolar e de matrícula, bem como quaisquer documentos que comprovem informações contidas no currículo, tanto original quanto cópia.

O edital completo deste processo seletivo você confere em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: