IFMG abre Processo Seletivo para docente substituto

O profissional contratado atuará no Campus Avançado Conselheiro Lafaiete.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 17h10
IFMG abre Processo Seletivo para docente substituto

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), que tem o objetivo de contratar um professor substituto para o Campus Avançado Conselheiro Lafaiete.

Com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.117,22, será selecionado um docente de Inglês para atuar nas seguintes áreas do conhecimento: Língua Inglesa, Inglês Instrumental e Desenvolvimento de aulas a serem utilizadas no Ensino a Distância (EaD).

Para concorrer a esta vaga, é necessário que os candidatos tenham Graduação de Nível Superior Bacharelado ou Licenciatura em Letras com habilitação em Inglês.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de março de 2017, exclusivamente via internet, mediante ao site www.ifmg.edu.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 50,00.

A avaliação dos candidatos consistirá em provas de desempenho didático e de títulos, previstas para o dia 14 de março de 2017, a partir das 9h.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Vale lembrar que os candidatos classificados poderão ainda ser aproveitados, durante a validade do certame, no Campus Avançado Conselheiro Lafaiete ou em qualquer outro Campus do IFMG.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: