IFMG abre Processo Seletivo para Docente no Campus Betim

Profissionais devem ter disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 10 de outubro de 2016 às 13h13
IFMG abre Processo Seletivo para Docente no Campus Betim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) informa a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo para contratar um Professor Substituto.

A atuação do Docente ocorre na área de Automação, em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.458,26, no Campus Betim.

Para se inscrever é preciso apresentar Graduação em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Elétrica.

Os pedidos de participação são recebidos exclusivamente pela internet www.ifmg.edu.br, até às 23h59 do dia 16 de outubro de 2016. É necessário também efetuar o pagamento da taxa de inscrição por GRU. Não serão aceitas inscrições por correspondência.

Caso você tenha interesse em obter a isenção da taxa de inscrição, saiba que é necessário encaminhar o pedido até o dia 12 de outubro de 2016.

Este Processo Seletivo é composto de três fases sendo: Homologação das Inscrições (eliminatória); Prova de Desempenho Didático (classificatória e eliminatória); e Prova de Títulos (classificatória).

As provas de desempenho didático serão realizadas a partir das 8h do dia 27 de outubro de 2016, podendo haver provas também no dia 28 de outubro de 2016, dependendo do número de candidatos.

Esta avaliação deve ocorrer no Prédio Principal do IFMG - Campus Betim (Rua Itaguassu, 595 - Bairro São Caetano, Betim - MG). Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos ao horário determinado para a realização de sua prova de desempenho didático, munido do cartão de inscrição, documento oficial de identidade com foto e comprovante de pagamento original.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: