IFMG abre inscrições para novo Processo Seletivo no Campus Avançado Ipatinga

A oportunidade é para candidato com ensino superior completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 09h36
IFMG abre inscrições para novo Processo Seletivo no Campus Avançado Ipatinga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidato de nível superior, junto ao Campus Avançado Ipatinga.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Educação Física e disciplinas básicas relacionadas à área.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.187,67.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de dezembro de 2023 a 15 de dezembro de 2023, no site do IFMG. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

O período para a solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será de 4 a 8 de dezembro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova de desempenho didático, prevista para acontecer no dia 22 de janeiro de 2024.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: