IFMA retifica e prorroga PS com três vagas para docentes no Campus de São João dos Patos

IFMA prorroga inscrições e altera datas de processo seletivo para docentes no Maranhão. Confira as novas regras!
Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 14h23
IFMA retifica e prorroga PS com três vagas para docentes no Campus de São João dos Patos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 6/2014, destinado à contratação temporária de três docentes para o Campus de São João dos Patos.

Com a publicação, foi alterada a data limite para entrega do laudo médico, exigido para participação de candidatos com necessidades especiais; prorrogado o período de inscrição, até 11 de abril de 2014; estendido o prazo para pagamento da taxa de inscrição; alterada para 23 e 24 de abril de 2014, a data prevista para aplicação da Prova Didática; e modificado os requisitos educacionais exigidos para concorrência na área de Sociologia/ Metodologia da Investigação Científica.

Os profissionais aprovados irão atuar à frente das áreas de Sociologia/ Metodologia da Investigação Científica (1); Artes (1); e Produção de Vestuário e Moda (1), em regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.714,89, acrescida ainda de retribuição por titulação.

Para tanto, devem possuir Licenciatura em Sociologia, Artes, Belas Artes, Artes Visuais, Teatro, Artes Cênicas, Filosofia com Habilitação em Sociologia ou em Ciências Sociais, Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas, Bacharelado em Sociologia, Desenho Industrial ou em Design, ou ainda Tecnólogo em Design de Moda.

As inscrições seguem de 13 de março de 2014 a 11 de abril de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Avenida Padre Santiago, s/nº, Bairro Santiago, com o recolhimento da taxa de R$ 50,00.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, baseadas nos critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: