IFC: um novo Processo Seletivo é divulgado no Campus Ibirama

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 10h04
IFC: um novo Processo Seletivo é divulgado no Campus Ibirama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de história, entre as disciplinas de história para ensino médio integrado, com lotação no Campus Ibirama.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em história com pós-graduação em história ou educação. Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 a 25 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp@ibirama.ifc.edu.br. O pagamento da taxa no valor de 20,00 deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, na data prevista de 6 de junho de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: