IFC - SC torna público Processo Seletivo para Docentes

Profissionais serão lotados no Campus Camboriú.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 16h46
IFC - SC torna público Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC - SC) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a contratação de um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Substituto, com atuação no Campus Camboriú, na área de Informática/ Programação/ Desenvolvimento Web/ Informática Básica.

Quando convocado, o docente atuará em carga horária de 20h semanais e receberá remuneração que varia entre R$ 2.236,32 e R$ 3.522,21.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 6 e 24 de janeiro de 2020, presencialmente, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Camboriú, situado na Rua Joaquim Garcia, s/n. O atendimento será realizado das 13h30 às 19h30 nas segundas-feiras e das 7h30 às 13h30 de terça à sexta-feira.

Prevista para ser realizada no dia 4 de fevereiro de 2020, a Prova Didática adotará como critérios Plano de Aula e Desenvolvimento da Aula. Será realizada ainda uma etapa posterior de Avaliação de Títulos.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: