IFC - SC realiza um novo Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto

Vaga é para atuação no Campus São Francisco do Sul.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 15h34
IFC - SC realiza um novo Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), realiza um novo Processo Seletivo para a contratação de Professor Substituto no Campus São Francisco do Sul.

Há uma oportunidade para a área de Informática para ministrar as seguintes disciplinas: Administração de Sistemas, Operacionais, Informática Básica, Programação, Programação de Computadores, Programação I, Programação II, Programação de Scripts, Projeto de Redes I, Projeto de Redes II, Tecnologia da Informação, Banco de Dados, Serviços de Redes, Sistemas Operacionais e Legislação aplicada a Redes de Computadores.

As remunerações variam entre R$ 2.457,52 a R$ 5.426,30, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser feitas no período de 15 a 31 de agosto de 2016, na Coordenação de Gestão de Pessoas/ Secretaria Acadêmica, que fica na Rodovia Duque de Caxias, 415, Km 3,5, Bairro Iperoba, em São Francisco do Sul - SC. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os inscritos serão classificados por meio de provas didáticas e de títulos/ análise do currículo. As avaliações estão previstas para o dia 12 de setembro de 2016.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira essas e outras informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: