IFC - SC divulga novo Processo Seletivo no Campus Santa Rosa do Sul

Docente vai atuar em jornada de 40h semanais.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 09h13
IFC - SC divulga novo Processo Seletivo no Campus Santa Rosa do Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC recebe a partir de hoje, 5, as inscrições referentes ao Processo Seletivo que visa a contratação de um docente substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Campus localizado em Santa Rosa do Sul.

As inscrições devem ser feitas de modo presencial, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus de Santa Rosa do Sul, localizado na Rua das Rosas s/n - Bairro Vila Nova, até o dia 19 de julho de 2017.

O professor vai atuar na área de Topografia/ Geomática e Agroindústria, e terá uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração variável de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, dependendo do grau da titulação apresentada.

A Prova Didática está prevista para o dia 24 de julho, e haverá também Prova de Títulos, que consiste na Análise do Currículo, seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado a pedido da Direção-Geral do respectivo Campus.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: