IFC - SC anuncia Processo Seletivo para Docente

Seleção tem como intuito contratar um Professor Substituto para lecionar na área de Informática
Sábado, 25 de janeiro de 2020 às 10h40
IFC - SC anuncia Processo Seletivo para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC - SC) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga na função de Professor Substituto, com atuação na área de Informática (1).

Quando contratado, o profissional atuará no Campus Araquari, em carga horária de 40 horas semanais. A remuneração varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2020, presencialmente, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Araquari, situado na BR 280, Km 27, Bairro Colégio Agrícola ou pelo e-mail cgp.araquari@ifc.edu.br. O atendimento será realizado das 7h30 às 13h30.

Caso prefira, o interessado pode se inscrever via e-mail, para isso deve encaminhar os documentos listados no edital para o endereço cgp.araquari@ifc.edu.br.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Prova Didática e Prova de Títulos. Ambas as avaliações estão previstas para serem realizadas no dia 7 de fevereiro de 2020.

Conforme consta no edital, a validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: