O Instituto Federal Catarinense (IFC) divulgou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 1 vaga de Professor Substituto no Campus Concórdia. A seleção exige graduação em Medicina Veterinária com, no mínimo, pós-graduação lato sensu na área.
Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:
- Professor Substituto de Medicina Veterinária (1 vaga)
A jornada semanal é de 40 horas. A remuneração varia de R$ 5.130,63 a R$ 8.340,33, conforme a titulação apresentada no ato da contratação.
As inscrições poderão ser feitas de 26 de maio de 2026 a 1º de junho de 2026, exclusivamente pelo e-mail cgp.concordia@ifc.edu.br, conforme as orientações do edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
A seleção será composta por prova didática, prevista para o dia 10 de junho de 2026, e análise de títulos (currículo).
A contratação será temporária, pelo prazo máximo de 1 ano, podendo ser prorrogada até o limite de 2 anos, nos termos da legislação vigente.
O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.






























