IFC - SC abre Processo Seletivo para professor na área de Mecânica

Docente selecionado atuará no Campus de Luzerna.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 10h49
IFC - SC abre Processo Seletivo para professor na área de Mecânica

Até o dia 15 de fevereiro de 2017, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC receberá as inscrições referentes ao Processo Seletivo que visa a contratação de um docente substituto, por tempo determinado, para atuar no Campus de Luzerna - SC.
O professor selecionado, que vai atuar na área de Mecânica, terá uma carga horária de 40 horas semanais. Dependendo do grau de ensino de titulação apresentada, o salário mensal do docente pode alcançar os R$ 5.697,61.
As inscrições devem ser feitas de modo presencial, das 8h às 14h, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus de Luzerna, situado na Rua Vigário Frei João, nº 550, no centro. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas didática e de título (análise de currículo). Estas, provavelmente, serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2017, enquanto a homologação do Processo será divulgada até o dia 3 de março.
O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado a pedido da Direção-Geral do respectivo Campus.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: