IFC - SC abre Processo Seletivo para Bolsistas no Campus de Rio do Sul

IFC abre inscrições para contratação de Bolsistas do Pronatec com salário de R$ 18 por hora - Não perca essa oportunidade única!
Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 14h15
IFC - SC abre Processo Seletivo para Bolsistas no Campus de Rio do Sul

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), que objetiva a contratação de 03 Bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Rio do Sul.

Há duas vagas para o cargo de Apoio Administrativo - Unidade Remota de Dr. Pedrinho, e uma vaga para a função de Apoio Acadêmico. Os profissionais vão receber por hora o valor de R$ 18,00, e a carga horária semanal máxima é de 10h.

Para se inscrever você deve atender aos requisitos mencionados no edital de acordo com a função pretendida e comparecer até o dia 20 de julho de 2015, no setor de Protocolo do Campus Rio do Sul, que fica na Estrada do Redentor, nº 5.665, Bairro Canta Galo, em Rio do Sul - SC.

No ato da inscrição, deve-se preencher a ficha e apresentar cópia do currículo e dos documentos comprobatórios conforme discriminado no edital de abertura que pode ser consultado em nosso site.

A seleção dos inscritos será por Análise do Currículo Vitae ou Lattes, e o resultado será divulgado após a homologação em conjunto Reitor e Diretor-Geral do IFC - Rio do Sul.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: