IFC realiza Processo Seletivo para Docente no Campus Santa Rosa do Sul - SC

Profissional interessado em participar deve ter Licenciatura ou Bacharelado.
Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 às 16h43
IFC realiza Processo Seletivo para Docente no Campus Santa Rosa do Sul - SC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC recebe a partir de segunda-feira, 20, as inscrições referentes ao Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Campus de Santa Rosa do Sul.

As inscrições para a área de Biologia devem ser feitas de modo presencial, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus, localizado na Rua das Rosas s/nº, Bairro Vila Nova, até o dia 4 de dezembro de 2017.

O professor vai atuar em jornada de 40 horas semanais, e fará jus à remuneração variável de R$ 3.117,22 a R$ 5.742,14, dependendo do grau da titulação apresentada.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de Prova Didática está prevista para o dia 14 de dezembro, e Prova de Títulos, que consiste na Análise do Currículo, seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado a pedido da Direção-Geral do respectivo Campus.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: