IFC publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de conhecimento de pedagogia; confira
Sábado, 6 de março de 2021 às 12h21
IFC publica novo edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), por meio da Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor substituto.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade é ofertada na área de conhecimento de pedagogia e será lotada no Campus Concórdia, no qual o docente deverá ministrar as seguintes disciplinas: teorias educacionais e curriculares; políticas públicas da educação, políticas e sistemas educacionais; pesquisa e processos educativos; psicologia da educação; didática; e demais disciplinas que a instituição julgar necessárias.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em pedagogia com no mínimo especialização na área de educação ou em áreas afins. Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 8 a 17 de março de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: cgp.concordia@ifc.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até 17 de março de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, por meio de análise de currículo, na data prevista de 24 de março de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: