IFC oferece nova oportunidade em novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao Campus de Santa Rosa do Sul - SC
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 17h36
IFC oferece nova oportunidade em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), no estado de Santa Catarina divulgou recentemente novo Processo Seletivo de nível superior para contratar Professor Substituto no campus de Santa Rosa do Sul.

Tendo que cumprir jornadas de 40 horas semanais, o Docente deve ministrar aulas de na área de Engenharia Agronômica, nas disciplinas de Física do Solo; Gênese e Classificação do Solo e Química e Fertilidade do Solo e Topografia, nos Cursos de Engenharia Agronômica, Cursos Técnico em Agropecuária Integrado e Subsequente ao Ensino Médio e Superior de Engenharia Agronômica.

Com contração válida por um ano, o profissional deve receber remuneração que parte de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a Titulação que possuir.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no dia 31 de janeiro de 2020, das 8h às 13h30 e de 3 a 7 de fevereiro do mesmo ano, no horário das 8h às 16h 30, de forma presencial, na coordenação de Gestão de Pessoas, sito à Rua das Rosas, no Bairro Vila Nova.

A seleção será realizada em duas etapas: A primeira será uma prova de Desempenho Didático, seguido então pela Avaliação de Títulos dos Profissionais, onde será entregue no dia marcado para realização da sua Prova de Desempenho

Para demais informações sobre esta seleção, com validade de um ano, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: