IFC Catarinense abre seleção de Docentes para o Campus de Araquari

IFC abre Processo Seletivo para contratação de Professores Temporários em Araquari com vagas para Letras e Libras. Corra e inscreva-se!
Sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 10h27
IFC Catarinense abre seleção de Docentes para o Campus de Araquari

Extrato do Edital nº 121/IFC/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC informa que a partir desta sexta-feira as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de dois Professores Temporários para atuar no Campus de Araquari em jornada de 20h semanais.

Segundo consta em edital há uma vaga para área de Letras: Língua Portuguesa e uma vaga área de Libras. Podem se candidatar profissionais que atendam os seguintes requisitos: Licenciatura em Letras: Língua Portuguesa; Licenciatura em Letras: Libras ou Licenciatura em Letras: Libras / Língua Portuguesa com segunda língua ou - Licenciatura Plena em qualquer área com certificação de Proficiência no ensino da Língua Brasileira de sinais (Libras), nível superior.

Para se inscrever o candidato deve comparecer com os documentos comprobatórios discriminados no edital, no período de 12 a 26 de abril de 2013, no Instituto Federal Catarinense - Campus Araquari: Rodovia BR 280, KM 27, no horário compreendido das 08h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

O inteiro teor do Edital e maiores informações encontra-se à disposição dos interessados no site www.ifc.edu.br.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: