IFC anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

A área de conhecimento é de Eletroeletrônica.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 10h57
IFC anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC, irá realizar novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de um Professor Substituto na área de Eletroeletrônica, para atuar no Campus Videira.

A vaga exige que o profissional possua Graduação em Engenharia Elétrica ou em áreas afins conforme tabela CAPES, para ministrar as disciplinas que o Campus necessitar, sob regime de trabalho de 20h semanais e remuneração de até R$ 3.305,07, dependendo da titulação do profissional; com contrato de um ano, que pode ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Quem tiver interesse em participar deve efetuar a inscrição dentro do período dos dias 19 a 30 de junho de 2017, pessoalmente, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Videira, localizada na Rodovia SC 135, km 125, Campo Experimental, em Videira - SC, durante o horário das 13h às 17h. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 20,00.

No local, deverá ser apresentado os seguintes documentos: Ficha de Inscrição preenchida; cópia do documento oficial de identidade; do CPF; do diploma de escolaridade exigido, devidamente registrado no órgão competente; de Currículo Lattes atualizada, e documentos comprobatórios da experiência docente e profissional; do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais e militares; e comprovante de pagamento taxa.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de Prova Didática, em que o candidato deverá ministrar uma aula no tempo máximo de 25 minutos; e Prova de Títulos, que consistirá em uma Análise do Currículo, feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, mas pode ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção-Geral do Campus.Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: