IFC anuncia novo Processo Seletivo de Professor substituto

A vaga é destinada ao Campus Rio do Sul.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 13h36
IFC anuncia novo Processo Seletivo de Professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC anuncia a abertura de novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de Professor substituto, por tempo determinado, para atuar na área de Agrimensura do Campus Rio do Sul.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição pessoalmente, no período de 1 a 14 de junho de 2017, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Rio do Sul localizado na Estrada do Redentor, nº 5665, no horário das 8h às 12h e das 13h15 às 17h; ou então, por meio da internet no e-mail cgrh@ifc-riodosul.edu.br.

Os documentos exigidos para a inscrição são os seguintes: Ficha de Inscrição preenchida; cópias do documento oficial de identidade; CPF; diploma de escolaridade exigido, devidamente registrado no órgão competente; do Currículo Lattes atualizada acompanhado dos documentos comprobatórios da experiência docente e demais documentos; comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais e militares; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Esses inscritos serão selecionados a partir de Prova Didática, que consistirá na entrega de três vias de um plano de aula e em seguida ministrá-la em até 25 minutos perante Comissão Avaliadora; e também Prova de Títulos, em que será feita uma Análise do Currículo de forma pontuada, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Os requisitos estabelecidos para o cargo é de que o profissional possua formação em Engenharias de Agrimensura, Cartográfica e de Agrimensura e Cartográfica; bem como em outras áreas de Agronomia desde que tenham cursado, pelo menos, as disciplinas de Ajustamento de Observações, Cadastro Técnico Multifinalitário, Geodésia, Cartografia e Traçado de Estradas ou equivalentes na Graduação ou na Pós-Graduação.

A contratação temporária do profissional se dará pelo prazo de um ano, mas pode ser prorrogado por até dois. Nesse tempo, ministrará as disciplinas de Ajustamento de Observações; Cadastro Técnico Multifinalitário; Desenho Assistido por Computador; Topografia e Traçado de Estradas; Cartografia; Geodésia; Desenho Técnico Topográfico e Informática Básica, sob carga horária de 40h semanais e remuneração de até R$ 5.697,61.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, que pode ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção-Geral do Campus.

Em nosso site, você encontra o edital completo disponível para a realização de consulta.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: