IFC abre vaga para Docente no campus Sombrio

IFC abre processo seletivo para Professor Temporário de Biologia com inscrições até 24 de outubro. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 10 de outubro de 2013 às 16h56
IFC abre vaga para Docente no campus Sombrio

Entre os dias 10 e 24 de outubro de 2013 ficam abertas as inscrições do processo seletivo simplificado 234/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), em que é disponibilizada uma vaga para Professor Temporário.

O contratado será destinado ao campo de Biologia do campus Sombrio, com jornada de 40h semanais, mas só pode se inscrever no certame o candidato que tiver graduação em Biologia e/ou Ciências Biológicas.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Recursos Humanos do IFC, no campus (rua das Rosas, s/nº, Bairro Vila Nova, Santa Rosa do Sul), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, mediante entrega de cópia Curriculum Vitae no formato da Plataforma Lattes comprovado, CPF, RG, certificado de reservista e comprovantes dos requisitos. A taxa é de R$ 20,00.

O prazo de validade do certame será de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União e, para mais detalhes, consulte o edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: