IFC abre 2 vagas para Professor Substituto no Campus de Araquari

IFC abre inscrições para Professor Substituto no Campus de Araquari com vagas para Medicina Veterinária e Geografia. Corra e garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 07h52
IFC abre 2 vagas para Professor Substituto no Campus de Araquari

Teve início ontem, 6 de março, o período de inscrições para o processo seletivo da Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) destinado ao preenchimento de duas vagas para Professor Substituto no Campus de Araquari.

As vagas a serem preenchidas são para ministrar aulas nas áreas de Medicina Veterinária e Geografia.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de março, no Instituto Federal Catarinense, no Campus de Araquari (Rodovia BR 280, km 27, Araquari/SC), das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia do curriculum vitae no formato da plataforma Lattes do CNPQ, com os documentos comprobatórios, CPF, documento de identidade, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, cópia dos certificados e diplomas e comprovante de recolhimento da taxa.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: