IF Sul de Minas realiza Processo Seletivo com vaga para docente

É necessário ter graduação e disponibilidade para cumprir jornada de 20 ou 40 horas por semana
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 17h56
IF Sul de Minas realiza Processo Seletivo com vaga para docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) recebe a partir de hoje, 30, as inscrições de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratar um Professor Substituto para a área de Segurança do Trabalho no Campus Machado.

De acordo com o edital de abertura, o profissional que deve ter graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado), irá atuar em jornadas de 20 ou 40 horas por semana.

O salário base mensal varia de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21, mais auxílio-alimentação.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 30 de dezembro de 2021 a 12 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto. A ficha de inscrição gerada ao final do processo de candidatura deverá ser impressa, assinada e enviada juntamente com os demais documentos comprobatórios citados no edital disponível para consulta em nosso site, para o e-mail concurso@ifsuldeminas.edu.br, até o último dia. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única: prova de títulos, de caráter classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, sairá na frente o profissional que se enquadrar na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da Lei Federal 10.741/03 (possuir 60 anos completos ou mais).

Contratação e validade

O contrato do docente será por período necessário para suprir as necessidades institucionais, sendo mimo de um mês e máximo de 24. Já a validade do processo seletivo será de 12 meses, contados da assinatura do primeiro contrato, com possibilidade de prorrogação por uma vez, e por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: