IF Sul de Minas - MG divulga Processo Seletivo para Professor Substituto em Pouso Alegre

As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro de 2016.
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 às 13h18
IF Sul de Minas - MG divulga Processo Seletivo para Professor Substituto em Pouso Alegre

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (If Sul de Minas), realiza Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Professor Substituto para o Campus Machado.

Este Processo Seletivo também conta com vagas para a área de Informática, no qual serão ministradas aulas no ensino básico, técnico, tecnológico e superior, em disciplinas ligadas à sua área de formação.

Podem participar Bacharelados em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Licenciatura em Computação ou curso de Tecnologia na área de Informática.

A remuneração varia de acordo com a titulação apresentada partindo de R$ 2.814,01 podendo chegar até R$ 5.143,41, para jornada de 40 horas semanais.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar até o dia 4 de fevereiro de 2016 o endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br, e preencher o formulário. Após este procedimento os documentos devem ser enviados exclusivamente via postal para o IFSULDEMINAS - Comissão Organizadora do Processo Seletivo, localizado na Avenida Vicente Simões, nº 1.111, Nova Pouso Alegre, até a data limite do último dia de inscrição.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, conforme regras estabelecidas no edital para comprovação dos requisitos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: