IF Sul de Minas - MG divulga Processo Seletivo no Campus Inconfidentes

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Sábado, 19 de março de 2022 às 09h38
IF Sul de Minas - MG divulga Processo Seletivo no Campus Inconfidentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de língua portuguesa, no Campus Inconfidentes.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em letras ou bacharelado em letras com licenciatura em língua portuguesa, com especialização em língua portuguesa ou linguística, ou mestrado em ciências da linguagem, linguística ou língua portuguesa ou doutorado em ciências da linguagem, língua portuguesa ou linguística. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21, acrescido de auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período 10 a 23 de março de 2022, por meio do site do IF Sul de Minas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste em prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: