IF Sul de Minas inicia inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

A vaga é destinada ao Campus Inconfidentes.
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 12h21
IF Sul de Minas inicia inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IF Sul de Minas abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos, para a contratação de Professor Substituto, temporário, destinado ao Campus Inconfidentes.

A vaga é para a área de Ciências Humanas, com regime de trabalho de 40h e remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional. Para concorrer, a habilitação mínima exigida é de Licenciatura em História e/ou Geografia com Especialização, Mestrado ou Doutorado em História, Geografia, ou Educação.

As inscrições vão até o fim do dia 21 de abril de 2017, sendo realizadas por meio da internet, no site www.ifsuldeminas.edu.br, onde deverá ser preenchida a ficha de inscrição e impressa ao final para ser enviada via postal, juntamente com os demais documentos exigidos,destinado ao IFSUL, na Avenida Vicente Simões, nº 1.111, Nova Pouso Alegre/MG - CEP 37550-000.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova de Títulos, de caráter classificatório, com base nos documento entregues, sendo eles: cópia da Cédula de Identidade e Cadastro de Pessoa Física - CPF; do Título e comprovante de quitação eleitoral; o comprovante de Quitação com o serviço Militar; foto 3x4; e documentos que comprove titulação e experiência.

Este Processo terá validade de doze meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por uma vez pelo mesmo período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: