IF Sul de Minas divulga Processo Seletivo para Professor Substituto em Passos

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 3 de abril de 2024; confira as oportunidades disponíveis
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 15h09
IF Sul de Minas divulga Processo Seletivo para Professor Substituto em Passos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus Passos, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Administração (1) e Moda (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha bacharelado na respectiva área em que pretende atuar, com especialização mestrado e/ou doutorado, conforme solicitado para o cargo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.681,35 a R$ 6.356,02.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 21 de março de 2024 a 3 de abril de 2024, até às 23h59 (horário de Brasília), pelo site do IF Sul de Minas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: