IF Sul de Minas anuncia um novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

Os Docentes atuarão no Campus de Muzambinho.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 10h56
IF Sul de Minas anuncia um novo Processo Seletivo de Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IF Sul de Minas anuncia um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de dois Professores Substitutos para o Campus de Muzambinho.

São oportunidades para atuar nas áreas de Redes de Computadores e sistemas distribuídos (1) e Eletrônica, Sistemas Digitais e Robótica (1), ambos com carga horária de 40h semanais e salários que podem variar de R$ 3.527,89 a R$ 5.697,61 de acordo com a titulação.

As inscrições são gratuitas e realizadas apenas via internet, no site www.ifsuldeminas.edu.br, até o dia 21 de março de 2017. A ficha gerada no final do processo de preenchimento de dados, deve ser impressa e enviada via postal para O IF Sul de Minas, conforme determina o edital.

Os inscritos serão submetidos a prova de títulos, e o resultado provavelmente será divulgado no dia 29 de março de 2017.

Este Processo Seletivo será valido por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: