IF Sul de Minas anuncia duas novas oportunidades em novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de Professores Substitutos, em diferentes áreas, no Campus Machado
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 09h59
IF Sul de Minas anuncia duas novas oportunidades em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de dois novos professores substitutos, a fim de atuar no Campus Machados

Esta seleção oferece duas vagas aos profissionais nas áreas Pedagogia - LIBRAS (1); Segurança do Trabalho (1), onde sendo contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 20 ou 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.681,35 a R$ 6.356,02 ao mês, sendo acrescido de auxílio alimentação.

Vale lembrar que a contratação do docente será apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, sendo no mínimo de um mês, podendo ter o prazo máximo de 24 meses.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação e especialização, mestrado ou doutorado, conforme determinado para cada área.

As inscrições começaram na terça-feira, 26 de dezembro de 2023 e seguem até o dia 8 de janeiro de 2024, por meio do endereço eletrônico do Instituto. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa e servirá como comprovante de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: