IF Sul de Minas abre vaga para Professor Substituto no campus Muzambinho

IF Sul de Minas abre inscrições para contratação de Professor Substituto de Edificações em Campus de Muzambinho, não perca!
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 às 14h20
IF Sul de Minas abre vaga para Professor Substituto no campus Muzambinho

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) inicia na próxima segunda-feira, 29, inscrições para o processo seletivo 023/2012 com o objetivo de contratar um Professor Substituto para atuar no Campus Muzambinho.

A informação é de que o profissional atuará em jornada de 40h semanais na área de Edificações, com contrato de seis meses.

Para participar bastará possuir, no mínimo, graduação em Engenharia Civil ou em Arquitetura e realizar inscrição de 29 de outubro a 14 de novembro pelo endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br. Deve-se, ainda, enviar ou entregar ficha preenchida juntamente com cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de votação, comprovante de quitação com o serviço militar (homens); diploma em cópia autenticada e uma foto 3X4 recente na Pró-Reitoria de Ensino (rua Ciomara Amaral de Paula, nº. 167, Bairro Medicina, Pouso Alegre).

Haverá prova de títulos para os concorrentes.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: