IF Sudeste MG promove Processo Seletivo para o campus Rio Pomba

A oportunidade é para o cargo de professor substituto de matemática; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 14h21
IF Sudeste MG promove Processo Seletivo para o campus Rio Pomba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga temporária no Campus Rio Pomba.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Professor Substituto de Matemática (1), com, no mínimo, graduação na área.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$3.130,85 a R$5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 0h do dia 3 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 17 de maio do mesmo ano, no site do IF Sudeste MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova de desempenho didático, prevista para acontecer no dia 23 de maio de 2022; e prova de títulos, onde os documentos deverão ser entregues na data da prova didática, conjuntamente com o plano de aula.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: